O restaurante recém inaugurado do chef brasileiro Eduardo Jacinto fazia parte da minha lista de novas descobertas a serem feitas em Paris. Frequentadora assídua do Café Constant, foi com satisfação que soube que Eduardo se tinha lançado num voo solo.
O Pario, homenagem as duas cidades caras ao chefe, Paris e Rio, encanta desde a calçada. Tudo muito cuidado, jardineiras com pequenos "buis", iluminação correta, decoração moderna, com o piso homenageando o calçadão de Copacabana, mesas bem colocadas com espaço entre elas,cadeiras confortáveis.
Eduardo Jacinto tendo trabalhado por anos com Christian Constant, inicialmente no Violon d'Ingres e a seguir por 6 anos como chef do Café Constant, revela agora na sua própria casa, todo o seu talento. Entradas deliciosas.Um velouté de potiron maravilhoso, um caneloni de lagostin espetacular. Um mil folhas e uma Poire fantásticas.
A decoração dos pratos digna de restaurante gastronômico. E o melhor da história toda esta qualidade a preços bastante razoáveis.
Na hora do almoço uma formule-marché, entrada-prato ou prato-sobremesa, a 17 euros.
54, Avenue Emile Zola,
75015 Paris
75015 Paris
2 comentários:
Virou minha cantina !!!
Sempre bom !
Quem dera pudesse ser a minha também!!!
Postar um comentário